segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

They Sing Madonna - The First Album Cover Edition



Primeiro lançamento oficial do novíssimo THEY SING MADONNA, como foi explicado no HOLIDAY SHARE esse blog será exclusivamente para o lançamento de versões covers de Madonna, lançadas em albuns e singles.

O primeiro album, obviamente não poderia ser outro: MADONNA - THE FIRST ALBUM COVERS EDITION. O album apresenta as 8 faixas do album original e suas versões covers. Diversos artistas, em diversos momentos e em diversos estilos tem homenageado Madonna em suas covers e isso você ouvirá nesse album.

Rob Thomas e B. Philips produziram lindas covers ao som do piano de Borderline e I Know It respectivamente. Nunca gostei da I Know It mas essa versão cover mudou minha ideia e devo ser verdadeiro com vocês: essa cover é muito melhor que a versão original. Britney Spears recentemente gravou Burning Up e foi incluída nesse album. MADONNA - THE FIRST ALBUM COVERS EDITION é ótimo.

Além da ótima seleção, a arte é maravilhosa e inspirado no canto das sereias e na lenda de Ulysses, linda produção de MADONNA UNUSUAL, parceiros no projeto THEY SING MADONNA. Imaginem a coleção inteira do projeto? Vai ser linda.
Em breve: LUCKY STAR - COVERS EDITION





Nenhum comentário:

Postar um comentário